Vereador Luisinho do Espigão abre sessão extraordinária desta sexta-feira 
Vereador Luisinho do Espigão abre sessão extraordinária desta sexta-feira 
PUBLICADO EM 28/01/2022 - 13:02

O vice-presidente da Câmara Municipal de Viamão - CMV, vereador Luisinho do Espigão - PSDB, na ausência do presidente,Prof. Igor Bernardes - PL, conduziu a abertura da sessão extraordinária desta sexta-feira (28), no Plenário Tapir Rocha. 

Na sessão de hoje serão apreciados diversos projetos de autoria do Poder Executivo.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 1
Insatisfeito 0
Neutro 1
Satisfeito 0
Muito satisfeito 1